Dualinfor

Impressoras e multifunções

Sabe o que as impressoras e multifunções podem fazer?

Embora muitos dispositivos multifunções combinem os talentos de impressoras e fotocopiadoras, as duas funções são distintas. Pode parecer óbvio, mas o trabalho de uma impressora é imprimir e o de uma fotocopiadora é duplicar um documento.

Hoje, as impressoras multifunções modernas podem fazer muito mais do que apenas imprimir e fazer cópias. Podem digitalizar e partilhar informações, como digitalizar para e-mail. Também é possível adicionar funções de acabamento extra à sua impressora multifunções, como furar, agrafar e criar folhetos.

Dos píxeis ao papel

Há muitas coisas a considerar ao procurar a impressora ou impressora multifunções perfeita. Ter acesso à impressão a cores, ou a preto e branco será suficiente? Deseja imprimir apenas em A4 ou um dispositivo A3 vai mais de acordo com as suas necessidades?

Há também a questão da velocidade. Para equipas pequenas, uma impressora de mesa ou multifunções deve ser rápida o suficiente para levar documentos do ecrã para a impressão, mas para escritórios com grandes volumes de impressão, algo como um dispositivo de produção leve pode ser melhor.

Tecnologia jato de tinta / tecnologia laser

Tecnologia jato a tinta:

  • Tecnologia sem calor
  • Sem contacto
  • Tabuleiros de papel simples que evitam erros de alimentação

Tecnologia a lazer:

  • Aplicação de calor necessário
  • Tempo de aquecimento necessário
  • Construção complexa

GesPrint Dualinfor

Gira a sua impressora aqui!

Explore as nossas soluções